domingo, 8 de agosto de 2010

Redução de estomago

A primeira coisa que acontece quando você toma uma decisão desta , é ver os pessimista perto de você , invez de apoio , você encontra pedras , e senão tiver pulso acaba desistindo do projeto ainda no papel , pois você ouve 90% NÃO FAZ NÃO , VOCÊ VAI MORRER NA MESA DE OPERAÇÃO , outra , VOCÊ É EGOÍSTA NÃO PENSA NAS PESSOAS QUE TE AMAM .
E eu pergunto alguem pensa em você , quando dizem isso ?
Acho que não ... pois te colocam no terror ...
ja parou pra pensar , você no hospital entrando pra cirurgia e este bando de urubu , chorando do lado de fora ESPERANDO VC MORRER ?!!! fala sério ...neh !
Como disse o Prof.Marins numa palestra , MANDA ESTE BANDO DE URUBU PRA FORA DA TUA VIDA , QUE ELA VAI MELHORAR ...é o que eu fiz ... cada um que discorda , ou me coloca pra baixo eu exorciso ... sai de perto de mim ...
Só quero pessoas de energia boa, com pensamentos positivos...
e para os urubus de platão , tenho uma má noticia, vão ter que chorar no vácuo , por que doei meu corpo pra pesquisa ...rsrsrs... se eu morrer ...nem pra Pinhal eu volto mais ...rsrsrsrs não puder deixar a piada pra trás , mas é serio , doei meu corpo pra pesquisa , isso quando tinha 15 anos , eu embora não frequente religião alguma , acredito que seje um espirito mto mais evoluido , do que os beatos, que vivem nas saias dos padres , pastores e afins , pois acredito que a morte , não é o fim , mas o começo... e não existe inferno , o inferno é nossa propria vida , frustrações, conflitos interiores ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário